Tudo começou no dia 11 de junho de 2013, quando fui a Salão Wanda K, procurando uma cabeleireira especializada em cabelos loiros, para retocar as raízes de meus cabelos com a técnica de mechas.
Pedi à cabeleireira que fizesse as mechas mais espaçadas, para que não ficasse parecendo tintura.
Permaneci no salão por 4 horas e gastei o total de 225 reais, mais os 44 reais da secagem, que não tinham dito que eu teria que pagar à parte, mas o problema não era o dinheiro.
Quando vi o cabelo no salão, não vi muita diferença, mas achei melhor conferir em casa.
Chegando, vejam só o resultado:
A mesma cabeleireira me atendeu. Passou descolorante no meu cabelo e não tonalizou. Não usou papel alumínio nas mechas e o resultado? A raiz do meu cabelo toda quebrada, devido à má vontade dela de refazer o serviço.
Por que nossos prestadores de serviço não prezam pela qualidade? Não seria muito mais digno e sensato prestar um serviço bom para que eu torne? Aqui no Rio de Janeiro parece que estamos fazendo nossas obrigações ao pagarmos por um serviço... Isso não deveria ser assim. Deveríamos ser bem tratados, pois, sem os clientes o negócio não prospera, mas, essa realidade aqui, está muito distorcida.
Resultado final?
E R$ 225,00 reais jogados fora...
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