Se você procura um lugar onde seus direitos como cidadão estão abaixo de qualquer título, ou de qualquer pessoa que possa perguntar: você sabe com quem está falando? Este é o seu lugar.
Na UP não há lei. Se um fulano acende o cigarro em ambiente fechado, desrespeitando à lei estadual 5517 de 17 de agosto de 2009, o segurança não pede para que o cidadão o apague, simplesmente porque as pessoas que frequentam o ligar estão "acima da lei".
Aqui, as pessoas não saem para se divertir, e sim, para ver e serem vistas... E ofenderem gratuitamente às pessoas, sem respeito nem entre elas.
A UP foi re-inaugurada na quinta-feira, 04/07/13. No sábado, a caminho do local, o taxista solta a seguinte frase: ah, aquela balada na Barão da Torre! Re-inauguraram? Foi fechada pelo excesso de brigas no local.... Agora entendi o porquê.
Lá, após o Anderson Silva perder a luta, e a DJ ter que parar o som para que alguns fulanos frequentadores pudessem ouvir a transmissão, dois cidadão, nervosos com a derrota, começaram a empurrar todo mundo, e exaltados, empurraram minha amiga. Quando chamei o segurança para controlar os ânimos, qual não foi a minha surpresa quando os ditos covardes acusaram minha amiga de empurrá-los! E cheios de palavras ofensivas, e possivelmente um sobrenome pomposo, após deliberações o segurança, que já me conhece de outras baladas, pede para que EU não me exalte ou vai me retirar do local! Pode?
Se você quer ver qualquer direito coletivo, este não é o seu lugar. Com certeza, nunca mais voltarei, e se possível, divulgarei para o máximo de pessoas possível não frequente este lugar, afinal ainda há muitos bons locais para frequentar no Rio de Janeiro, sendo desnecessário qualquer tipo de constrangimento. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário